Eu me pergunto o que os ídolos acham quando seus supostos fãs começam a brigar com fãs de outros artistas. Antigamente, existia uma mini guerra entre os fãs de Beatles e os fãs dos Rolling Stones, e os integrantes das duas bandas se davam muito bem. Parece que certas pessoas têm uma necessidade de impôr o seu gosto e não aceitar quando alguém não gosta do que elas gostam.
Por exemplo, eu amo o Ozzy, e sei que tem muita gente que não gosta dele. Mas não é por isso que eu vou ir lá e xingar tudo que é fã de outras bandas e ficar dizendo que "OZZY É MELHOR! SUA BANDA É UM LIXO! SEU IDIOTA QUE NÃO SABE DE NADA!". O máximo que eu faço é olhar com cara feia quando um amigo meu diz isso, e ainda não levo tão a sério kkk.
Esse assunto me veio à mente porque faço parte de um grupo no Facebook onde o único assunto é: Taylor Swift (sim, sou Swiftie e com orgulho haha). Não é difícil ver mini brigas lá, ou então em posts de certas páginas, e isso me deixa de cara porque tem que ser muito infantil pra brigar por um motivo desses.
Não é de hoje que gostos não são respeitados. Quem nunca se sentiu estranho por não gostar que as mesmas coisas que os outros? E é aí que nascem os grupos sociais. Nerds ficam com nerds, skatistas com skatistas, patricinhas com patricinhas, meninos populares com meninos populares e namorando meninas populares e indo em festa de gente popular e blábláblá. Isso de todo mundo viver em harmonia não existe. Acho até que nunca existiu.
Ter um grupo de amigos que gostam das mesmas coisas que você é ótimo. O ruim é quando se é julgado por gostar dessas coisas. Pra que brigar?
Agora mesmo tá rolando uma briga entre os fãs da Taylor e os fãs da Katy Perry. Isso não vai adiantar nada. Seria muito mais legal se cada um ficasse na sua, adorando o seu ídolo e ponto final. Essas briguinhas são ridículas e ninguém ganha nada com isso, só dor de cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário